Brincando com os alimentos
Este projeto busca sondar a qualidade dos alimentos e os hábitos alimentares dos alunos e respectivas famílias.
Trazer aos alunos o ato de observar, degustar diferentes alimentos e identificar seus valores nutricionais.
O projeto tem como objetivo abordar e discutir assuntos relacionados à alimentação saudáveis a partir dos 2 anos de idade, ampliando o conhecimento das crianças sobre o tema.cafe-da-manha-crianca
As crianças precisão conhecer a realidade da fome no Brasil e no mundo. Esse papel cabe aos educadores, que devem preparar seus alunos para a construção de uma sociedade mais igualitária, em que as pessoas tenham não apenas o direito, mas as condições necessárias para usufruir de uma alimentação equilibrada qualitativa e quantitativamente.