A Escola Espaço Natural adota uma postura pensando na criança, como sendo o papel principal nas atividades, com isso oferecemos a oportunidade às crianças de vivenciarem experiências ricas e variadas, construindo gradativamente aprendizagens profundas e significativas.

proposta-pedagogica

Ao professor cabe mediar o processo de aquisição do conhecimento, permitindo que os alunos expressem opiniões e ideias, assegurando o exercício da autonomia, a iniciativa, a autoconfiança e a independência. Tudo que a criança vier e ser é plantado e cultivado até os 6 anos , desde a personalidade e o respeito ao próximo, até o prazer de estudar e aprender.
Todas as janelas estão abertas e a criança assimila o que lhe for apresentado, para o bem ou para o mal , através do exemplo e do conhecimento, através dos limites colocados ou da falta deles.