A Escola

crianca-estrutura

A Escola Espaço Natural , fundada em 1996, é especializada em educação infantil e tem como missão promover estímulos necessários ao desenvolvimento integral e harmonioso de cada aluno, respeitando suas necessidades físicas, (motoras) , emocionais (afetividade) , Sociais ( relacionamentos) e intelectuais ( conhecimento).

A Escola Espaço Natural proporciona à criança um ambiente educativo repleto de experiências estimulantes e integradas, estimulando seu crescimento, satisfação pessoal, autonomia e bem estar social.

Desenvolvemos juntos aos nossos profissionais os princípios éticos, de respeito e cuidados com a criança como indivíduo em formação e crescimento.

Nós trabalhamos especificamente com educação infantil e isso é uma vantagem para as crianças , isto é , melhor aproveitamento de 0 a 6 anos não se dá através de atendimento massificado e sim através de trabalho coletivo com qualidade, atendimento e atenção nas potencialidades individuais.